Um time com discadora para correspondentes bancários é uma equipe otimizada!

Discadora para correspondentes bancários: 4 Motivos para ter uma na sua operação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma discadora para correspondentes bancários pode ser a solução certa para empresas que necessitam de um aumento de conversões, de melhora na performance dos operadores ou de redução dos custos.

O que é uma discadora para correspondentes bancários Power Dialer, quais são os benefícios e as vantagens de sua utilização, e o que é necessário para tirar amplo proveito dessa ferramenta?

A discadora para correspondentes bancários é essencial para uma operação otimizada.

O que é uma Discadora para correspondentes bancários Power Dialer?

É uma ferramenta utilizada para automatizar e antecipar a discagem das chamadas. Tem grande aplicabilidade em ambientes de call center, pois, por meio dela, os gestores conseguem estabelecer um fluxo contínuo de ligações para cada operador.

Utilizando uma lista de contatos (mailing), a discadora direciona aos agentes apenas aquelas ligações que foram recebidas com sucesso.

Isso garante que números incorretos, telefones em caixa postal e até mesmo o tempo de espera para o cliente atender não afetem a eficiência operacional do setor.

Quais são os principais benefícios das funcionalidades da ferramenta?

1. Formato Preditivo

Com base nos dados das chamadas feitas pelo colaborador, o discador tem o tempo médio de duração de cada chamada e prevê quando o atendente ficará disponível. 

Assim, sempre que a ligação atual estiver próxima de ser finalizada, a discadora começará a fazer novas ligações, garantindo maior produtividade e baixos índices de ociosidade.

2. Bina Inteligente

O cliente recebe as ligações com o mesmo código de área do lugar que está e é gerado um número de telefone aleatório para cada chamada.

3. Filtro Inteligente

A discadora conta com uma inteligência artificial que filtra as ligações improdutivas e não as direciona aos operadores, otimizando o tempo e os processos

pexels yan krukov 8867382 1

Quais são as vantagens de utilizar uma discadora para correspondentes bancários?

1. Formato Preditivo

A Discadora Power Dialer reduz o tempo ocioso, garantindo máxima produtividade nas operações de crédito no trabalho, visto que os colaboradores estarão em contato sempre que disponíveis na operação.

2. Bina Inteligente

Ao automatizar o processo e aumentar a produtividade e eficiência, a empresa tem uma redução de custos. Como a ferramenta filtra as ligações e evita contatos desnecessários, o gasto com telefonia é reduzido consideravelmente.

3. Filtro Inteligente

A partir dos dados disponibilizados em forma de relatórios pela discadora, os pontos que necessitam de ajustes e aqueles que atingiram a meta são facilmente visualizados e analisados. Dessa forma, fica ainda mais fácil de realizar a gestão de uma maneira otimizada e produtiva. Chega de achismos na sua operação!

4. Otimização de recursos

Permite que o fluxo de discagens, tempo de duração das ligações e fila de operadores sejam parametrizados de acordo com a necessidade de cada operação/campanha.

A discadora para correspondentes bancários pode trazer uma gama de benefícios para sua operação.

O que é necessário para alcançar bons resultados com a discadora para correspondente bancários?

Apesar da utilização da discadora em si trazer bons resultados, é necessário que sua operação tenha certos requisitos para tirar amplo proveito dessa ferramenta. Algumas das sugestões são:

1. Ter um bom banco de contatos

Como todo o processo de ligação ocorre de forma autônoma, é preciso que o discador seja nutrido com um mailing maior. Se os contatos não estiverem corretos, completos ou se a rede de contatos for muito pequena, o tempo ocioso dos funcionários pode aumentar e de nada adiantará implementar o sistema.

2. Operadores eficientes à disposição

Para alcançar bons resultados com a discadora, é necessário ter operadores bem treinados, disponíveis sempre que possível, acompanhando o ritmo acelerado da discadora sem perder a qualidade de atendimento durante as ligações.

3. Infraestrutura adequada

Ter uma rede de internet e canais voip disponíveis que seja compatível com o volume de ligações desejadas.

Viu o potencial que sua operação pode ter ao usar uma discadora? Indicamos a discadora VSGroup aqui na Mola. Preencha o formulário no botão abaixo para contratar!

Também não se esqueça de se cadastrar em nossa newsletter para receber conteúdos educativos sobre o mercado de consignado.

Gostou do conteúdo?

Preencha o formulário para saber como podemos impulsionar suas vendas.

Conteúdo que você possa gostar

Aprenda o que é um correspondente bancário.

Como ser correspondente bancário em 2022

Sabemos como são as agências bancárias tradicionais: filas intermináveis, falta de cobertura e muita burocracia. O correspondente bancário chegou para mudar isso, sendo a conexão

Faça o cadastro e iremos ajudar você a impulsionar suas vendas!